Um anjo que está no céu! Hoje faz um ano que você se juntou às estrelas...
Você foi meu alento e minha felicidade por muito tempo,
deixo aqui uma homenagem e o agradecimento pelos anos de felicidade!!!
Obrigada!
Somos animais precisando de um coração bondoso e uma mãozinha aconchegante. Pense! Não é preciso doar muito, se todos que lerem esse texto SEMPRE contribuírem com um pouco, não vai faltar! E teremos nosso alimento!
Aprovada lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos.
O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, covardemente cria um projeto que permite essa prática tão desumana e absurda. Os animais além de não poderem se defender ficam a mercê de pessoas tão más. A aprovação, segundo notícias, foi feita na surdina evitando que os protetores dos animais se manifestassem.
Lamentável!
Assine a favor da defesa da vida animal
Ajudem a Lei de proteção animal:
''É rápido, só preencher o formulário no link abaixo''
Executivos da empresa sul-coreana Hyundai negociam com governos estaduais a compra de terra no Brasil com o objetivo de plantar e exportar soja para a Coreia do Sul. Representantes da empresa visitaram o Piauí na semana passada e, em junho, terão reuniões com os governos do Maranhão, do Tocantins e da Bahia.
Os coreanos querem comprar 10 mil hectares no Brasil, mas ainda não têm prazo para fechar o negócio. Segundo o diretor da Hyundai Corporation no Brasil, Gi-Seob Kim, o projeto é "muito recente". Essa não é a única investida de orientais no agronegócio brasileiro.
Desde o início do ano, ao menos mais nove grupos, entre coreanos, chineses e indonésios, visitaram o país em busca de terra para plantio e exportação. Fonte: Folha de São Paulo de 09/05/2010 Reportagem completa: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u732410.shtml Fica a pergunta??? Estamos vendendo o Brasil? O que acontece?
Outra pergunta: A devastação, o plantio de soja, o aquecimento global, onde vamos parar ??? ACABAMOS COM O POUCO QUE RESTA???